Psycho

olhos

Antes de começarmos, gostaria de te dar um conselho

É algo simples e com toda certeza poderá ser bem útil se resolver segui-lo

NÃO SE APAIXONE POR MIM

Nesse exato momento você deve estar rindo por “ler tal disparate”
Então pare de rir e preste atenção

Eu não estou brincado aqui
E você está entrando em algo que é bem mais perigoso do que imagina

Eu não quero te ferir, magoar ou fazer sofrer e chorar
Mas vou
Esse é quem eu sou
E vivi tempo demais nessa vida pra poder mudar agora

É muito simples

Eu não vou te forçar a nada
Você vai se apaixonar naturalmente e seu sentimento será verdadeiro

Mas o meu, não

Para ti, parecerá verdadeiro
E quando eu disser “acabou”, você irá trincar os dentes e chorar
Irá gritar na minha cara que não pode ser verdade
Que não é possível que eu não te ame mais

E quando eu lhe disser que nunca te amei de verdade, tentará me dissuadir
Me dirá “Você precisava se ver enquanto me beijava, enquanto fazíamos amor”

E complementando essa mentira, eu irei baixar a cabeça e sairei da tua vida

Você chorará dia e noite pois acredita que perdeu o amor da sua vida
Mas a grande verdade é que eu nunca te amei e não importa o que aconteça, jamais vou amar

Eu sei que continua a sorrir, pois gosta de mim e acha que só estou confuso por “gostar” de você e por isso estou tentando fingir que não gosto e tantos outros etc que estão se passando na sua mente nesse momento…

Creio que queira saber o porquê de eu saber tão bem que irá se apaixonar por mim

Pois bem
É muito simples
Eu serei tudo o que você sempre sonhou

Não importa quem você realmente seja
E não estou dizendo que eu faça isso totalmente de propósito

Esse sou eu
E algumas vezes nossos “eus” nos comandam mais que nós mesmos

O meu sorriso vai te desmontar tantas vezes quanto for necessário
E meus olhos mergulharão em você para tirar tudo o que tem

Se você for calma e passiva, serei altivo e firme
Manterei o controle da situação
E você acreditará que sou o homem que esperou para te defender do mundo

Se for brava, estourada e chata, acabarei por te amansar, pois serei calmo e vou te manipular ao ponto de você ver que estou sempre certo e seus ciúmes e ataques de raiva são tão desnecessários quanto soprar o glacê de um bolo para tentar tirar areia que lhe tenha caído em cima

Se for aventureira, achará minha vida fascinante e as histórias que lhe contarei farão com que sonhe em estar perto de mim, pois acreditará que algo incrível vai acontecer só pelo fato de estar junto a mim

Se for carinhosa e “caseira”, encontrará um companheiro que fará pipoca e massagens enquanto assistem a mesma animação pela décima segunda vez porque assim você quer…

Eu vou te olhar nos olhos e dizer que te amo
Vou esquadrinhar você e descobrir todos os teus desejos e satisfazê-los ao ponto de estar totalmente em minhas mãos e assim satisfaça-me da maneira que eu bem quiser…

Você vai se tornar dependente de mim e uma parte sua vai morrer quando eu te deixar
E se acha que não vou te deixar um dia, você já começou a se iludir
Porque eu vou te deixar
E quando eu for, você vai me cobrar cada centavo desse sentimento como se eu o possuísse e fosse obrigado a retribuir
E isso não vai acontecer

Talvez um dia você entenda o porque te dei estes conselhos
Ou talvez não
Na verdade ninguém nunca ouviu

Não
Não estou me vangloriando
Na verdade eu gostaria de estar mentindo pra você
Mas eu não quero que mais gente se torne como eu
Acredito que essa vida não seja a certa

Eu não quero que você sofra
Não que eu me importe muito
Mas você parece ser legal e talvez sua família fique mal quando te ver tão destruída
Não quero que uma parte de você morra, ou que acabe se matando, afogada em dor, drogas ou coisas desse tipo como a última idiota fez

Não espero que você sequer fique perto de mim depois disso tudo
Mas, se ficar, talvez possamos tirar algo proveitoso disso para ambos

Se você acabou de se dar conta de que tudo o que lhe disse é real, algo em você estará doendo
Mas, acredite, é a menor dor que eu posso te fazer sentir

Mas, se de alguma forma, ainda não acredita em mim e quer tentar, venha
Serei o melhor homem que jamais teve por algum tempo, mas vou te dizer que avisei quando chegar ao fim…

Você é a única que saberá disso, pois eu te escolhi pra contar o segredo
Você o carregará e mesmo que tente avisar alguém, jamais irão acreditar em você

A verdade é que:

Eu gostaria que tivessem me dito isso tudo muitos anos atrás
Quando eu estava no seu lugar..
Enquanto eu ainda tinha um coração…

Deixe um comentário

