Ivan

ivan

 

Tão natural quanto a luz do dia 🎶

Era isso que soava em um carro que passou por mim pela manhã

As palavras nos levam a lugares
Alguns que muitas vezes já estivemos, mas não nos damos conta da sua singularidade
Estas palavras jogadas ao ar
Em som alto
Mas mesmo assim agradáveis, me transportaram novamente à frente de minha residência

Tudo devido a uma escola primária que está em frente

Veja bem
Há coisas no mundo que não são contadas
Mas guardadas

Os que nos vêem não fazem ideia disso
Muito poucas pessoas têm noção de como o outro é realmente

E esta é mais uma daquelas ideias guardadas

Tento sair sempre no mesmo horário
Pois todo dia de manhã ao abrir o portão ouço um nome que me é importante

“Ivan”

Ninguém sabe realmente porque disso
E eu não vou explicar

Mas todo dia um garoto
De talvez três anos
Mais sapateando que andando
Passa em frente ao meu portão

Quer fugir de sua mãe que traz no colo um bebê

E ri aquele garoto
Como ri…

Por ser importante
Guardo sempre comigo aquele riso…

Seja como for
Mais um dia se iniciou
E ao meu trabalho de novo, fui

Como na canção, é natural, é bom.

Pois
Enquanto isso
Ao dizer “Oi tio/tchau tio”
E ao correr de novo
Ivan sorri

Deixe um comentário

