Adicto

adicto 1

 

É difícil falar

Encarar a realidade

Mostrar aos outros o que me tornei

 

Sou viciado

Vivendo nesse poço há mais tempo do que jamais pensei que viveria

Adicto sem vida

Maldito vício que retira o sentido de tudo ao redor

 

Não há como se concentrar em qualquer outra coisa

Droga que me satisfaz

Que me dá pequenos instantes de felicidade

Para que volte a busca-la assim que seu efeito passe

 

Olho e desejo

Cheiro, injeto, bebo

Cada gota, ml, grama, que posso

Anseio por mais

É sempre, cada vez mais, necessário

Em maiores quantidades

 

Preciso

E sempre vou atrás

Como cachorro faminto

Vou

 

Me envergonho, sim

E por isso conto

 

Sei que deveria me livrar

E tento

A cada minuto, tento

Mas o vício é sempre maior

E volto a usá-la

Como se fosse a primeira vez que fico “alto”

 

A cada novo uso, melhora.

Sensação única

Que quero

Ao mesmo tempo que abomino

 

Sei que jamais conseguirei me livrar

Não há tratamento

Não há cura

Somente perdição

 

Pois droga esta, é livre

Corre pelo mundo

Sem nunca ser fiscalizada

 

Alguns loucos a recomendam

Parece que não desejam somente o seu fim

Mas do alheio também

Seu grau de vício é alto

Chegue perto e sua vida estará destinada ao uso

 

Os traficantes são um caso a parte

Vários passaram por minha vida

Alguns me encheram com toneladas

Outros com gramas

Mas cada um trouxe um pouco

 

Com seus sorrisos

Sua conversa de que sempre sustentaria o vício

Malditos traficantes

Que partem

E me obrigam a procurar outro distribuidor

 

Me perdoem

Não queria essa vida pra mim

Mas não consigo resistir

Minha fornecedora espera que eu vá buscar mais

 

Sou viciado

Adicto

De amor

adicto 2

Deixe um comentário

