Prayer

 

Tempo
Façamos um acordo?
Podemos trocar seu arrastar habitual para alguns dias de corrida
E no momento necessário, se arraste
Por favor
Quase pare
Ou se quiser, tire folga
Vá para as Bahamas
E me deixe preso em um de seus lapsos

Tenho até uma ideia para o caso um de seus superiores desconfiar
Diga que se enganou
Que perto de mim não passou
Por acreditar ser um buraco negro
E teve medo de ser sugado

Mas
Por favor
Faça isso por mim, meu amigo
Sabemos que em uma dessas curvas da vida, vai me pegar
Sei que vai me cobrar
E não amaldiçoar-te-ei
Se meu pequeno pedido atender

Preciso de um dia
Dois
No máximo três
Em que não me aflija com sua pressa
Permita-me aproveitar a tua não presença
Me livra de tua sentença
E por alguns dias me deixe viver

Nesses dias não sentirei tua falta
E depois serei todo seu novamente
Feliz ou morto
Realizado ou destruído
Serei seu
Sem reclamar

Deixe um comentário

