Fighter Heart

Eu escolho você
Eu sei que não é tão simples
Sei que não é fácil
E tu pode se irritar com isso
Ao ponto de fugir de mim

Mas és uma batalha que estaria disposto a lutar
Talvez sejas um ser com forças maiores que as minhas
Mas ainda assim
Eu lutaria por ti

Conquistada que fosse, te guardaria em mim
Manter-lhe-ia para sempre
Ou até que desejasse ser livre
Pois apesar de ser minha, não serei teu dono
Liberto-lhe se sei que te faço mal

Não te engane
Não é desapego
Eu te amo
Mais que tudo
Mais que ao mundo
Mais que jamais poderei amar
Mais que a mim mesmo

Te digo isso há tempos, tu sabe
Não é segredo o que sinto
Com o mesmo carinho e ternura
Com a mesma força
De quando me dei conta de que tu era quem eu queria

Talvez me ignore
Não queira essa batalha
Talvez me vença mesmo sem lutar
Parece tão longe nesse momento
Talvez as outras batalhas a tenham deixado marcada
E tudo o que não queria era te machucar mais

Só preciso de um sinal
Um motivo para lutar
Movimento brusco de um coração assustado
Para começar a jornada

Desejo crescer
Com tua força seria mais fácil, eu sei
E é por isso
Que com tudo que possuo
Grito ao mundo
EU ESCOLHO VOCÊ

Deixe um comentário

