Your song

Hoje eu sonhei
Sonhei com teu nome, gravado em ouro
Ouvi tua voz, misturada ao teu choro
Enquanto chamava a ela e a mim

Hoje sonhei durante todo o dia
Senti o teu cheiro inebriante
Tua pele roçando meu rosto enquanto me abraçava
Como se sentisse tua mão coçando minha barba

Hoje eu sentei
E te vi em minha frente
Tanta beleza e inocência
Me olhando nos olhos
Sorrindo satisfeito
Pois sabe que sempre te amarei

Nesta tarde tão quente
Lembrei que não posso te tocar
A mais suave brisa foi brasa em minha pele
Pois não posso te abraçar

Hoje garoto chorou
E deixou que vento carregasse suas lágrimas
Seus suspiros e soluços
De tanta dor por ti

Esta noite tão calma
Calada e pesada
Me fez acordar
A consciência lembrar
Que tu nunca existiu
Que nunca te toquei ou beijei
Ou em meus braços peguei

Me fez lembrar
Que tu nunca existiu
Que não nasceu
E que nunca ouvi
Me chamar de papai

Deixe um comentário

